Após crise de hipertensão, senadora Ana Amélia cancela a agenda e passa a noite em hospital de Caxias do Sul


Senadora sentiu cansaço e tontura quando visitava a instituição na Serra gaúcha. Ela passou por exames e estava em observação durante a noite desta terça. Senadora Ana Amélia Lemos passou mal na tarde desta terça-feira em Caxias do Sul
Marcos Oliveira/Agência Senado
A senadora Ana Amélia Lemos (PP) teve uma crise de hipertensão na tarde desta terça-feira (31), em Caxias do Sul, na Serra gaúcha, quando visitava o Hospital Geral do município. A senadora cancelou a agenda desta terça e da quarta-feira (1), e vai passar a noite no hospital em observação.
De acordo com a assessoria de Ana Amélia, durante a visita, ela sentiu cansaço e tontura. Um comunicado postado em uma rede social da senadora informou que ela “foi atendida por uma equipe do próprio hospital e após verificada a crise hipertensiva, por conta de estresse, realizou exames”.
A assessoria da política relatou que ela visitou 45 cidades do Rio Grande do Sul nas últimas semanas. De quinta-feira (26) passada até esta terça foram 20 municípios. A senadora retornará, se possível, a Porto Alegre nesta quarta-feira.
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Posted in G1