Após seis dias internado, morre homem atacado a tiros em Sapucaia do Sul

Polícia ainda não identificou suspeitos de terem baleado homem com 10 tiros. Vítima se chamava Fabiano Silva da Silva e tinha 40 anos, conforme delegado. Homem é atacado a tiros na região central de Sapucaia do Sul
O homem atacado a tiros no Centro de Sapucaia do Sul, Região Metropolitana de Porto Alegre, na semana passada, morreu na manhã desta terça-feira (31), segundo o delegado que investiga o crime, Luis Fenrando Martins de Oliveira. Fabiano Silva e Silva, de 40 anos, ficou seis dias internado. O ataque aconteceu na última quarta-feira (25).
Fabiano estava em seu carro, junto com sua companheira, quando foi interceptado por outro veículo, de onde saíram dois suspeitos. Eles dispararam cerca de 30 tiros, dos quais 10 atingiram Fabiano. A mulher não foi atingida.
Segundo o delegado, a polícia acredita que, além dos dois homems que dispararam, um terceiro esteja envolvido. Porém, ainda não há identificação, aponta o delegado. “Após o funeral, vamos interrogar alguns familiares”, adianta Luis.
Como Fabiano tinha antecedentes por tráfico, a polícia suspeita que o crime tenha relação com o comércio de drogas, mas ainda não sabe a motivação.
Posted in G1