Chuva forte abre cratera em trecho da rodovia AL-465, em Japaratinga

Rodovia fica entre os municípios de Japaratinga e Porto Calvo. Temporal também alagou casas e o centro de Japaratinga na madrugada desta terça (31). Fortes chuvas alagam a cidade de Japaratinga, AL
Uma cratera se abriu em um trecho da rodovia AL- 465, que fica entre os municípios de Japaratinga e Porto Calvo, devido às chuvas que caíram na região na madrugada desta terça-feira (31). Muita lama ficou espalhada pela pista, aumentando os riscos de acidentes.
O buraco, que já foi fechado pela prefeitura, não foi o único problema na região. Um vídeo gravado por moradores de Japaratinga, no Litoral Norte alagoano, mostrou que o centro e várias casas da cidade ficaram alagados.
Por conta das chuvas, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Defesa Civil emitiram alerta para as regiões do Litoral Norte, Metropolitana, Zona da Mata e Baixo São Francisco.
Esse problema não é novidade e, quando chove, ele reaparece. A correria na madrugada foi para salvar os móveis da enchente.
Por conta do alagamento, a moradora Maria José teve que deixar sua casa mais uma vez.
Em outro ponto do muncípio, no povoado Cocaoba, o rio chegou a transbordar e alagar um trecho do povoado. A única alternativa para transitar pelo local é se arriscar pela água.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas
 
Posted in G1