Com participação de Sarrafiore, Inter goleia Avenida em jogo-treino

Inter fez jogo-treino com o Avenida nesta tarde Crédito: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Inter fez jogo-treino com o Avenida nesta tarde Crédito: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Correio do Povo

O elenco do Inter se reapresentou na tarde desta terça-feira após a vitória sobre o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro no domingo. Os jogadores que não atuaram diante dos cariocas realizaram um jogo-treino contra o Avenida, que terminou com goleada colorada de 5 a 0. O argentino Martín Sarrafiore entrou no segundo tempo e realizou seu primeiro trabalho mais forte com o elenco principal.

O destaque da atividade ficou por conta do centroavante Jonatan Álvez, que marcou dois gols. Um deles, um golaço. Gabriel Dias, Rodrigo Moledo e Rossi marcaram os outros gols da atividade. Após treinar normalmente, Rodrigo Moledo ficara à disposição de Odair Hellmann para o jogo contra o Atlético-MG na próxima segunda-feira. O zagueiro ainda não disputou nenhuma partida na volta do Brasileirão após a Copa do Mundo por conta de uma lesão muscular.

Martín Sarrafiore ganhou sua oportunidade no segundo tempo, quando Odair fez mudanças na equipe, e deu uma assistência. O argentino fez a jogada pelo lado esquerdo e cruzou para Jonatan Alvez, que acertou o ângulo para marcar um golaço, o quarto do jogo-treino.

O Inter volta a treinar nesta quarta-feira, às 9h30min, no CT Parque Gigante. O jogo contra o Atlético-MG está marcado para a próxima segunda, às 20h, em Belo Horizonte.