Decoração com Plantas

Decoração com Plantas São Saudáveis ??

Vai levantar o estado de espírito e atrair a energia em casa e é uma maneira fácil de aumentar seus quartos enquanto ainda expressar seu estilo. Eles estão disponíveis em muitas formas, tamanhos e cores, não é obrigado a ser uma planta que se adapta a sua decoração. Equilíbrio e escala são importantes a considerar quando colocar suas plantas em uma sala e agrupar vai oferecer uma decoração de melhor e maior impacto.Decoração com Plantas tem que possuir sempre o maior cuidado visto que existem plantas venenosas tanto para o ser humano quanto para animais de estimação.

Colocar árvores de pequeno porte como uma Dracena ou um figo choro em seus cantos vazios irá manter “chi” (a energia boa) ciclismo suavemente em torno de seu espaço. Variar a altura de suas plantas para o efeito mais agradável em uma parede longa e para quebrar o espaço.Se você precisar ajustar a altura de uma das plantas, coloque em um banco decorativo, e adicione iluminação “up de luzes” irá adicionar drama e trazer ainda mais a sua beleza. Os agrupamentos de plantas podem fazer um arranjo colorido para a mesa de jantar também.

Mas Luzes e Plantas Se Misturando é algo perigoso?

Coloque folhagens florescendo em vários locais no mesmo ambiente e em um único recipiente, cesta ou tronco mantendo as necessidades de regar das plantas junto assim economizando tempo.Nunca deixe próximo a papel de parede porque a planta            com sua umidade natural podem fazer com que o papel de parede fique mofo ou apodreça.

Seja qual for o recipiente que você escolher procure alinhá-lo com plástico resistente e aumente o fundo de qualquer um que deve ser bem profundo com pedras para que as plantas venham a crescer bem para os lados e para cima.

Você pode cobrir com musgo espanhol ou pequenos seixos para uma decoração com plantas mais natural e que fique sendo vista como uma planta verdadeira e não artificial.

As plantas podem serem colocadas em recipientes de plástico que são leves?

Podem sim porém existe a possibilidade do recipiente estourar conforme o crescimento da planta, geralmente esses produtos são de baixo custo e imitam outros produtos como vaso e etc. Existem pessoas que usam vime tecida a argila cozida, é um material um pouco mais resistente. Tenha certeza de encontrar um recipiente mais apropriado para decorar com plantas que harmonizam com o seu estilo de decoração. Para furar um recipiente saiba que basta ter a certeza de que a planta tem espaço suficiente para as raízes crescerem e se tem furos no fundo para drenagem adequada.

Procure não usar árvores pesadas ou muito altas porque elas precisam serem colocadas em um recipiente que tenha uma base ampla para minimizar a chance dela cair.

Decoração com Plantas para Salas

Decoração com plantas é bom para o seu interior, porque eles levam em CO2 e liberam oxigênio puro e limpo para o ar, filtragem de partículas de poeira. Algumas plantas da casa absorvem toxinas e diminuem os efeitos do estresse eletromagnético emitido de televisores e outros equipamentos elétricos.

 

Busque sempre fazer uma Decoração com Plantas que fique bem harmonizada com o ambiente, uma ótima ideia para isso é usar luzes de Led coloridas com sensor que liga durante a noite.Toda decoração requer custos mas saiba que os custos caem quando se tratam de usar plantas para decorar o local.