Decoração de Casa Moderna

Decoração de Casa Moderna, Quais Opções eu Tenho?

Todo mundo quer uma casa que é excepcionalmente bonita. No entanto, nem todo mundo tem os meios ou a vontade de ir à caça de um especialista em decoração de interiores e gastar uma boa quantidade de dinheiro.As pessoas gostam de fazer as coisas sozinhas e monopolizar o crédito quando ele é feito. Pessoas que procuram idéias originais e de custo eficaz para decoração de interiores pode assinar uma revista casa por melhores sugestões de decoração. Decoração de Casa Moderna se baseia em novidades e boas idéias bem diferente do tradicional que poupem mais dinheiro. Uma decoração de casa moderna as vezes custa muito caro se efetuadas por empresas especializadas e isso acaba não dando muitas chances de fazer para quem é mais pobre.

A Solução são as Revistas

Existem revistas de casa e decoração assim como revistas House muito boas disponíveis no mercado de várias editoras, outra opção interessante são as revistas digitais que podem serem baixadas pela internet. Uma assinatura de Revista House Beautiful pode ajudar um proprietário de pesquisa com diferentes idéias de decoração novas e únicas para todos os cantos de casa.Quando você folhear as páginas de uma revista House Beautiful, você vai se deparar com inúmeras dicas e sugestões para transformar a sua casa em uma casa dos sonhos.

O Tabu das Decorações de Revistas

Muita gente pensa que a maioria das revistas fornecem decorações de alto custo que se tornam inviáveis para poder fazer, mas isso hoje em dia não passa de uma mera lenda.As revistas procuram empresas que balanceiam os custos fazendo com que as decorações não sejam tão caras assim e não coloquem o dente em seu bolso na hora de comprar. Os fundamentos da decoração de casa moderna começa com as cores.

A cor de suas paredes de sua casa dá o primeiro realce, sendo o esquema de cores do seu quarto colorido irá determinar grande parte da decoração de sua casa. Os tapetes, móveis, arranjos mobiliários, iluminação , decoração, almofadas personalizadas e etc.

As cores podem tornar a sua casa linda, mas fazer a escolha certa é crucial. A escolha das cores vai depender do tamanho da sua sala, a altura do chão ao teto e a amplitude de parede a parede. As cores brilhantes em uma pequena sala vai fazer ela parecer menor, enquanto as cores claras dão a ilusão de mais espaço.

Que Tipo de Mobília Escolher?

Escolher a mobília certa para o seu quarto e seu arranjo podem fazer com que seu quarto fique lindo. Enquanto grandes mobílias com grande volume ficam ótimas em salas grandes, já as pequenas são todas adequadas para quartos pequenos deixando espaço suficiente para se movimentar no ambiente.

O tipo de mobília que será usada para decorar sua sala também é muito importante. Móveis de madeira tem um elegante visual do velho mundo, enquanto móveis metálicos são elegantes móveis modernos. Combinando os dois na mesma sala fica muito feio e dá uma ideia de casa totalmente desorganizada.

Além disso, o mesmo tipo de mobília usada em toda a casa mantém o padrão da aparência do imóvel.Várias dessas dicas úteis sobre esquema de cores e móveis podem ser encontrados na revista House Beautiful.A revista House Beautiful também oferece idéias sobre quais tecidos coloridos podem serem usados com qual parede específica e qual cor de móvel ideal para cada caso.

Mas Como Acertar nas Cores?

Procure levar como regra que os tecidos coloridos são todos para serem usados com a parede específica e cor dos móveis. Saiba que o escuro fica bem contra a luz e vice-versa. Organizando cores escuras e luz ou vice-versa, alternadamente, a partir da parede pode dar a aparência desejada para o seu quarto. Coloque sempre as cores Laranja, creme , amarelo e verde ou creme , marrom , dourado ou marrom escuro junto do branco. Esses são alguns dos esquemas de cores mais bonitos para sua casa onde você pode usar esquemas de cores para criar a aparência e a sensação do entrelace de cores em seu quarto.Várias revistas ensinam isso com dias e idéias de como fazer.

 

Revistas Populares Valem á Pena?

Várias pessoas em todo o mundo compram revistas de decoração para casa onde ensinam novas ideias mais baratas para decoração de casa. Muitas Revistas são populares mas tem parcerias com diversos decoradores bons que cobram um preço significativamente mais barato, então dependendo da revista vale sim e muito a pena. Tem decorações que as pessoas inventam e acabam virando moda então se torna uma boa opção obtermos essas revistas quando não queremos pagar um valor de assinatura mensal. Grande parte dessas revistas que existem no mercado, mostram opções para proprietários as maneiras simples e únicas para fazer uma casa mais bonita.São revistas do tipo faça você mesmo e ideais para quem quer optar pelo mais barato que fique com visual elegante.