Decoração de Casa Nova Sem Gastar Muito

Decoração de Casa Nova Sem Gastar Muito.Será que eu Consigo?

Se você está entre aquelas pessoas que adoraria dar um novo visual ao seu cantinho, mas desiste logo quando começa a pensar nos gastos ou na enorme mão de obra que isso vai dar, então veja nossas dicas e descubra como renovar sua decoração.Passa ano e entra ano e a sua casa continua com a mesma cara. A grana curta não permite decorações mais ousadas ou uma mudança geral na mobília para trocar os ânimos. Uma sugestão viável, fácil e rápida é mudar os pequenos detalhes. Afinal de contas, são eles, juntos, que fazem a grande diferença.

Invista mais tempo que dinheiro e se você pesquisar em algumas lojas pode encontrar, principalmente nessa época de final de ano, muitas promoções. É neste período que os mercados estão aquecidos mas na hora da concorrência as lojas apostam nos grandes descontos para atrair os clientes.Inclusive no setor de decoração.

Saia à procura dos objetos ideal para sua nova decoração.

Não é necessário um novo sofá na sua sala de visitas: troque as almofadas. Procure modelos de tamanhos e cores bem diferentes das que já existem. Assim você consegue um efeito bem maior de “visual novo”. Procure novos objetos que combinem entre si: cinzeiros, abajures e pequenos enfeites para pôr sobre estantes e aparadores.

Nos quartos uma dica bem simples: mude os lençóis de cama para aqueles modelos mais elaborados que você não costuma usar no dia a dia, compre mais uns travesseiros e ponha todos em cima da cama com fronhas de cores diferentes combinando com a estampa da colcha e você pode acreditar que seu quarto já vai ter uma cara nova. Se você acha pouco ou já tem uma cama perfeita e acha que não ajudaria em nada mudar o visual dela , então invista em novos abajures e dê uma pintura diferente em uma das paredes ou se quiser mais ousadia, que tal mudar toda a cor do quarto?

Para os demais ambientes, continue substituindo os pequenos objetos, sempre procurando modelos completamente diferentes dos atuais.Também vale acrescentar objetos que não tinham mas que se encaixam no ambiente, como por exemplo quadros, jarros, taças e muitas flores.

Aposte na pintura de paredes pequenas com cores fortes, contrastantes e de personalidade (já experimentou o vermelho?).Teoricamente as cores contrastantes são aquelas que não possuem na composição a cor azul, por exemplo o amarelo, vermelho e conseqüentemente o laranja e as suas nuances, como o pêssego.

Nas grandes paredes aposte em cores mais neutras, porém, se a ideia é mudança, então aprenda a ousar.