Decoração para Casamento

Acessórios para seu casamento podem proporcionar uma sensação agradável e mais pessoal para você e seus convidados. O local de sua cerimônia vai determinar quanta decoração pode ser usada. Durante o processo de planejamento, você deve se familiarizar com o local para saber o que pode e não pode ser feito. Alguns locais podem ser mais liberais do que outros quando se trata de decoração. O gerente da propriedade deve ser capaz de aconselhá-lo sobre quaisquer restrições. Você deve insistir para ter qualquer restrições e regras incluídas no contrato. Decoração para casamento deve sempre ser impecável e de preferência da melhor qualidade possível para que momentos se tornem sempre inesquecíveis.

Decoração para Casamento está inclusa na maioria dos Contratos?

Se você tiver sorte, as decorações podem ser incluídas na taxa de locação do local. As instalações para eventos especializados normalmente incluem itens como cadeiras, itens decorativos para o corredor, bancos de joelhos, candelabros, castiçais, etc. Se você escolher uma instalação que não oferece tudo, ou que só oferece alguns itens, você vai precisar fornecer sua própria decoração. O planejador do seu casamento deve ser capaz de recomendar empresas locais para a locação dos acessórios. Certifique-se que a decoração esteja conforme o estilo de seu casamento.

Ao considerar um local para cerimônia você deve fazer as seguintes perguntas:

Quais são as taxas, e que está incluído?

Quanto tempo é permitido para a cerimônia? Haverá alguma cerimônia antes depois da sua?

Há restrições quanto aos trajes cerimoniais?

Quantas pessoas irão participar da cerimônia?

Quais as taxas de limpeza, no caso de grãos de arroz ou pétalas de rosa serem jogados?

Há um vestiário disponível?

Existe alguma restrição quanto a flores ou velas?

Quais são as regras sobre fotografia?

Há algum ruído ou restrições relacionadas ao uso de música?

Há bastante espaço no estacionamento?

Certifique-se de ter tudo por escrito. Você pode acordar verbalmente em algo, mas as exigências e preocupações escritas em seu contrato vão ser mais eficazes em caso de eventuais problemas.