Decorar meu Banheiro

Como Decorar meu Banheiro ?

Quando o assunto é decoração da casa, é comum que os banheiros fiquem um pouco de lado. No entanto, um banheiro bem decorado pode dar uma cara um tanto quanto diferente para a sua casa e aqueles momentos para relaxar e pensar na vida ficarão bem mais agradáveis. Por isso um banheiro bem cuidado e decorado com bom gosto, não vai apenas valorizar o resto da sua casa, mas também vai fazer com que você se sinta bem em casa.Muita gente não sabe e pergunta mas afinal de contas, decorar meu banheiro seria uma tarefa fácil?

Que tal criar um espaço totalmente inusitado? Com meia-luz, um balcão de madeira com objetos para decorar o banheiro e uma angulação diferente, o lugar fica com uma cara diferente!

A iluminação indireta, aliada a tons claros, deixa o ambiente agradável e bastante relaxante. Poucos elementos em cena e organização também ajudam a manter uma atmosfera tranquila.

Coloco Adesivo ou Plano de Fundo?

Criar um plano de fundo com um tom só ajuda a dar destaque aos elementos do banheiro, como pia, banheira e vaso. Apesar de uma paleta de cores simples, o ambiente não precisa ser chato. Perceba que o plano de fundo é bem trabalhado com pastilhas atrás da banheira e outras texturas no resto do ambiente, se você fizer isso vai ver o realce das cores que darão uma com a outra.

Como Decorar Banheiro Grande?

Se o banheiro for daqueles grandes, então aproveite! Aposte nas paredes brancas para dar a sensação de leveza e coloque tudo que o seu desejo mandar: uma banheira, o chuveiro, flores e até mesmo uma televisão!

Na casa de uma mulher, todos os cômodos ganham seu toque de feminilidade, sejam nos móveis ou nas cores das paredes, tudo tem o charme do espírito cor de rosa. No lavabo, não poderia ser diferente: o papel de parede listrado com tons de vermelho e bege retratam a tranquilidade do espaço.

Outra forma de usar o listrado nas paredes é escolher tons pastéis para deixar o banheiro sutil, mas sem perder o charme.

Se você busca um ar vintage para o seu banheiro, a escolha certa de azulejos pode ajudar neste aspecto. Além disso, os elementos naturais, como piso de madeira, plantinha e vime deixam o ambiente mais confortável.

A mistura de estampas dentro de uma paleta de cores pré-definida também pode criar um banheiro bastante original.