Evento em São Paulo debate a nova longevidade


A DesConferência LAB60+2018, que acontece nos dias 2, 3 e 4 de agosto, terá debates, palestras e oficinas. A apresentadora Christiane Pelajo vai mediar uma das conversas. A expectativa média de vida do brasileiro aumentou muito – hoje chega a 74 anos -, e os debates sobre longevidade são cada vez mais necessários. Nos dias 2, 3 e 4 de agosto, São Paulo será palco da quinta edição da DesConferência LAB60+2018, movimento que conecta a sociedade e as organizações para repensar a forma como encaramos o envelhecimento.
São palestras, oficinas e debates com temas sobre trabalho, empreendedorismo e realização pessoal. Sessenta organizações irão compartilhar suas respectivas inovações e contribuições para a nova longevidade.
Para conhecer toda a programação da DesConferência, que acontece na Unibes Cultural, na capital paulista, acesse o site http://www.lab60.me/desconferencia.
A apresentadora Christiane Pelajo, da GloboNews, vai mediar uma conversa sobre as novas formas de organização social, no sábado (4), às 11h.
Posted in G1