Expediente de funcionários da Prefeitura de Palmas será apenas durante a tarde


Medida é para que servidores possam evitar os horários de pico no trânsito e resolver situações nos órgãos estaduais, que só atendem pela manhã. Decreto passa a valer nesta quarta-feira (1º) Mudança afeta horário dos servidores da prefeitura
Prefeitura de Palmas/Divulgação
A Prefeitura de Palmas informou que o expediente dos funcionários públicos da cidade vai passar a ser apenas no período da tarde, entre 13h e 19h. A medida passa a valer nesta quarta-feira (1º) e de acordo com a própria gestão foi tomada para que os servidores possam evitar os horários de pico no trânsito e resolver situações nos órgãos estaduais, que só atendem pela manhã.
O horário de trabalho na prefeitura está reduzido desde junho, quando passou a ser apenas no horário matutino, entre 8h e 14h. Tanto o governo municipal quanto o estadual decretaram a redução alegando dificuldades econômicas.
Segundo a prefeitura, a alteração não se aplica aos serviços essenciais, que exijam regime de plantão. Entram nesta categoria unidades vinculadas à Secretaria de Saúde; escolas; equipes de limpeza urbana, infraestrutura, iluminação pública; os Conselhos Tutelares e o atendimento do Resolve Palmas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Posted in G1