Feira de imóveis deve atrair 30 mil pessoas em Campina Grande, diz organização


Evento começa nesta terça-feira (31) e vai até o próximo domingo (5), na Fiep. Feirão de Imóveis vai acontecer na Fiep, em Campina Grande e deve atrair cerca de 30 mil pessoas em seis dias.
Ligia Coeli/G1/Arquivo
Pelo 30 mil pessoas devem passar por um feirão de imóveis que vai acontecer esta semane, em Campina Grande. O evento começa nesta terça-feira (31) e vai até o próximo domingo (5). No festival serão 42 construtoras e imobiliárias. AS vendas são para imóveis na planta, em construção.
O feirão vai ser realizado no Centro de Convenções da Federação da Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), das 10h às 22h.
Os compradores vão ter a opção de escolher a forma de pagamento, além de receber todo o suporte para a compra, como documentação necessária, análise de crédito, taxas de juros, e simulação para ter previsão do preço da parcela do financiamento.
Além das vendas, o Festival também tem uma programação com palestras, como a do economista Gustavo Krause, que vai falar sobre o tema ‘Brasil com a Superposição de Crises, Diagnósticos e Perspectivas’. A palestra acontece na quarta-feira (1º), às 20h.
Posted in G1