Homem é suspeito de matar o filho da namorada em frente a motel de Morrinhos


Após ser baleada, vítima entrou no carro e ainda dirigiu por cerca de 300 metros. Autor fugiu do local. Linduarley Carmo de Araújo é morto com um tiro em Morrinhos, Goiás
Reprodução/ Facebook
Um homem de 31 anos foi morto com um tiro nesta terça-feira (31) durante uma discussão em frente a um motel de Morrinhos, no sul goiano. Segundo o registro policial, o suspeito de matar Linduarley Carmo de Araújo é namorado da mãe da vítima.
“A mãe da vítima informou que tinha um relacionamento amoroso com o autor e estava no motel, onde o filho compareceu para conversar com ambos. Mesmo sem agressão, o autor efetuou um disparo”, informa o Registro de Atendimento Integral.
O crime aconteceu por volta das 12h, no Residencial Arca de Noé. De acordo com o Corpo de Bombeiros, após ser baleado, Linduarley entrou no carro, um VW Gol, e conseguiu dirigir por cerca de 300 metros, mas parou no meio da pista da Avenida do Trabalhador.
O Corpo de Bombeiros socorreu o jovem e o levou ao Hospital Municipal de Morrinhos. No entanto, o rapaz morreu assim que deu entrada na unidade de saúde.
A Polícia Civil investiga o homicídio. “O autor está foragido e estamos tentando localizá-lo. Estamos em diligências para esclarecer o que aconteceu”, disse o delegado responsável pelo caso, Fabiano Henrique Jacomelis.
Linduarley Carmo de Araújo dirigiu por cerca de 300 metros após ser baleado
Divulgação/ Corpo de Bombeiros
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.
Posted in G1