Jennifer Lopez será homenageada no VMA 2018

Cantora também irá apresentar um medly com os maiores sucessos de sua carreira  Crédito:  Kevin Winter / Getty Images / CP

Cantora também irá apresentar um medly com os maiores sucessos de sua carreira Crédito: Kevin Winter / Getty Images / CP
Correio do Povo

A cantora Jennifer Lopez foi a escolhida para receber o prêmio Michael Jackson Vanguard Video Award, honraria em reconhecimento às contribuições de um artista para o mundo da música, que será entregue no Video Music Awards (VMA). O anúncio foi feito pela MTV nesta terça-feira em um vídeo nas redes sociais.

 

IT’S ?? OFFICIAL. ?? On August 20th, the 2018 #VMAs will honor the incredible @jlo with the Video Vanguard Award. ??

Uma publicação compartilhada por Video Music Awards (@vmas) em 31 de Jul, 2018 às 11:01 PDT

Além de ser a homenageada da noite, J.Lo também apresentará um medley com os maiores sucessos de sua carreira. Essa será a primeira vez desde 2001 que a cantora fará uma performance no palco do VMA.

Em 2017, foi P!nk quem recebeu o Micheal Jackson Vanguard Video Awards. Artistas como Rihana, Kayne West, Beyoncé, Justin Timberlake e Britney Spears também são alguns dos homenageados das edições anteriores. A honraria é dada desde 1984, mas foi somente em 1991 que ganhou o nome Micheal Jackson, celebrando o astro do pop. 

A cerimônia do MTV VMA 2018 ocorre em Nova Iorque, no dia 20 de agosto. A lista de indicados da premiação já foi divulgada com Cardi B na liderança, concorrendo em 10 categorias. Logo atrás está o casal Jay-Z e Beyoncé, com oito nomeações pelo sucesso de “Apes**t”.