Leilão do governo vai ceder mais de 100 itens, entre carros, motos e até jetski

Evento acontece a partir das 10 horas na sede da Leilões Brasil, localizada na BR 153, km 17, DAIAG, em Aparecida de Goiânia

Jornal Opção

Jornal Opção
Jornal Opção

Foto: divulgação

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) promove neste sábado (4/8) por meio da Gerência de Suprimentos e Frotas um leilão de veículos recuperáveis, entre carros de passeio, caminhões, ambulâncias, caminhonetes e motocicletas. Serão leiloados, ao todo, 109 veículos, além de sucatas e até um jetski.

Para quem quer aproveitar a oportunidade, o leilão acontece a partir das 10 horas na sede da Leilões Brasil, localizada na BR 153, km 17, DAIAG, em Aparecida de Goiânia. Para verificar a condição dos veículos, as pessoas podem visitar o local entre 01 e 03 de agosto, em horário comercial.

A previsão de arrecadação, de acordo com o gerente de Veículos e frotas, Jefferson da Silva Pereira, é de R$ 800.000,00. Os recursos serão investidos em obras estratégicas tais como a construção de escolas públicas, construção e reforma de hospitais, dentre outros investimentos de interesse social.

O post Leilão do governo vai ceder mais de 100 itens, entre carros, motos e até jetski apareceu primeiro em Jornal Opção.