Loja de material médico é arrombada pela quarta vez no centro de Campina Grande


Segundo dono, todos os produtos da loja foram levados e uma sala ainda foi incendiada. Dono da loja estima que cerca de R$ 20 mil em produtos foram levados do local.
Reprodução/TV Paraíba
Uma loja que vende material médico e hospitalar foi arrombada no Centro de Campina Grande. Vários objetos foram levados local e uma das salas ainda foi incendiada. O dono da loja só soube da ação na manhã desta terça-feira (31).
A suspeita é de que o crime tenha ocorrido pela madrugada. O arrombamento foi percebido por um vizinho da loja que achou estranho um vazamento saindo pela frente da loja. Segundo o sono, todos os materiais que havia na loja foram levados.
No interior da loja ainda existe um escritório que foi incendiado. As chamas não se propagaram para outras partes. O dono estima que o prejuízo foi de cerca de R$ 20 mil reais com os produtos a preço de custo. Mas se fosse considerar o preço de revenda, o prejuízo é maior.
“Quando cheguei a loja vi que a fechadura estava arrombada. Quando entramos na loja vimos fogo ainda lá dentro. O calor fez com que os canos derretessem e a água escorreu pela loja. Trabalhei durante toda a vida pra de um dia pra o outro uma pessoa vir a loja e levar tudo”, disse o dono Edson Costa.
O dono registrou o crime através de um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. Até o fim da tarde desta terça-feira ninguém foi preso.
Bandidos assaltam e ateiam fogo em loja no Centro de Campina Grande
Posted in G1