Morador de rua suspeito de assediar mulher é espancado em Jundiaí

Polícia Militar encontrou o morador caído próximo a uma banca de jornais com diversas escoriações pelo corpo. Mulher disse que a vítima passou a mão em suas partes íntimas. Um morador de rua de 36 anos suspeito de assediar uma mulher foi espancado por três homens, no Jardim Sica, em Jundiaí (SP). O caso aconteceu na noite de sábado (28).
Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram até o local para atender a uma ocorrência de agressão em via pública. A equipe encontrou o morador caído próximo a uma banca de jornais com diversas escoriações pelo corpo, além dos três suspeitos e uma mulher.
Ainda conforme a PM, a mulher declarou que havia sido assediada pelo homem, que teria passado a mão em suas partes íntimas, em outra data.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o morador de rua foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Vicente de Jundiaí.
Um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa foi registrado no 6º DP da cidade e os envolvidos responderão em liberdade.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí
Posted in G1