Polícia recaptura mais dois fugitivos do presídio de Miranorte; onze seguem foragidos

Eles foram encontrados na região do Jalapão após uma troca de tiros. Dupla foi levada para Porto Nacional. Mais dois fugitivos da Cadeia Pública de Miranorte foram recapturados pela Polícia Militar. Eles foram encontrados na região do Jalapão e levados para Porto Nacional. Com isso, onze criminosos seguem foragidos.
Os dois seriam parte do grupo que trocou tiros com policiais nesta terça-feira (31). Os nomes ainda não foram divulgados. As buscas seguem na região e além das viaturas, um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Ações Aéreas (Ciopar) ajuda no trabalho.
Testemunhas disseram que um guia e dois turistas chegaram a ser feitos reféns pelos criminosos durante o confronto, mas não ficaram feridos e foram liberados em seguida. A informação ainda não foi confirmada pela polícia.
Ao todo, 18 detentos escaparam da unidade pulando o muro, no domingo (29). Sete foram recapturados.
Para fugir, eles fizeram uma rebelião e atacaram os agentes penitenciários que estavam no local. O superintendente do sistema prisional Orleanes de Souza informou ao G1 que a fuga ocorreu após o banho de sol, por volta das 15h30 deste domingo.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Posted in G1