Prefeitura de São Gabriel da Palha, ES, abre concurso com salários de até R$ 10,7 mil

Salário mais alto é para médico do Programa Saúde da Família (PSF). Concurso oferece cinco vagas imediatas e formação de cadastro de reserva. A Prefeitura de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, publicou edital de concurso público na área da saúde para preencher cinco vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para cargos de níveis fundamental e superior, com salários que vão até R$ 10.778,42. Confira o edital.
Concursos e Emprego: confira as oportunidades no ES
A inscrição deve ser realizada somente via internet, das 8h do dia 6 de agosto às 20h do dia 16 de agosto de 2018.
Os cargos oferecidos que têm vagas imediatas são:
Atendente de consultório dentário do Programa da Saúde da Família (PSF) – 1 vaga
Cirurgião dentista do PSF – 3 vagas
Enfermeiro do Programa agentes comunitários de saúde (PACS) – 1 vaga
A formação de cadastro de reserva é para os demais cargos, que são de atendente do PSF, auxiliar de enfermagem do PSF, enfermeiro do PSF, médico do PSF, motorista do PSF e servente do PSF. A prefeitura irá convocar os profissionais conforme a demanda.
A seleção será feita através de provas objetivas, títulos, comprovação de requisitos e exames médicos admissionais.
Prova
A prova objetiva será realizada na data provável de 16 de setembro de 2018. Os locais e horários que serão divulgados a partir do dia 11 de setembro de 2018, na internet.
A divulgação dos gabaritos oficiais das provas objetivas serão divulgados na prefeitura municipal e no site da empresa responsável, a partir do dia 16 de setembro.
O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez a critério da Administração Municipal.
Participe do G1, enviando fotos e vídeos
Posted in G1