Vídeo mostra acidente que matou 2 pessoas e atropelou 13 em Fortaleza


Caminhoneiro embriagado perdeu controle do veículo e atropelou várias pessoas na Avenida Osório de Paiva. Vídeo mostra acidente que matou 2 pessoas e atropelou 13 em Fortaleza
Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que um motorista embriagado perde o controle do veículo e atropela várias pessoas na Avenida Osório de Paiva, em Fortaleza, na noite de segunda-feira (30). Duas pessoas morreram e 13 ficaram feridas. Duas pessoas feridas, incluindo o motorista, seguem internados no Hospital Institudo Doutor José Frota.
Testemunhas relataram o acidente como uma “cena de filme de terror”.
De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), o motorista do caminhão, um homem de 32 anos, estava embriagado e foi levado sob custódia da polícia para o hospital Insituto Dr. José Frota (IJF). Ele foi autuado na Lei Seca.
Ainda segundo a autarquia, 19 veículos, entre carros e motocicletas, foram atingidos pelo caminhão. Um dos carros chegou a capotar. A Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que o caminhão estava desgovernado e também atropelou pedestres. Pelo menos 13 feridos foram atendidos ainda no local ou encaminhados para o Instituto Doutor José Frota (IJF).
Via das mais perigosas
Avenida onde ocorreu o acidente é uma das mais perigosas de Fortaleza
TV Verdes Mares/Reprodução
A Avenida Osório de Paiva é considerada uma das vias mais perigosas de Fortaleza. Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), nos últimos dez anos ocorreram 129 mortes de pessoas por conta de acidentes de trânsito no local.
Na tentativa de deixar a via mais segura, três semáforos foram implantados desde o último mês de maio e outros cinco ainda serão instalados até o fim do mês de agosto.
Treze pessoas ficaram feridas em acidente na Avenida Osório de Paiva, em Fortaleza
TV Verdes Mares/Reprodução
Posted in G1